Atualização de 10/10/2014

10 coisas que eu odeio em você | filmes-netflix.blogspot.com A família do futuro | filmes-netflix.blogspot.com Beto o travesso | filmes-netflix.blogspot.com Chelsea Handler: Uganda Be Kidding Me | filmes-netflix.blogspot.com Confessions of a Shopaholic | filmes-netflix.blogspot.com
O 13 guerreiro | filmes-netflix.blogspot.com O galinho Chicken Little | filmes-netflix.blogspot.com Piratas do Caribe: No fim do mundo | filmes-netflix.blogspot.com Programa de proteção para princesas | filmes-netflix.blogspot.com Tigrão - O filme | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(1999) 10 coisas que eu odeio em você
(2007) A família do futuro
(2005) Beto o travesso
(2014) Chelsea Handler: Uganda Be Kidding Me
(2009) Confessions of a Shopaholic
(1999) O 13 guerreiro
(2005) O galinho Chicken Little
(2007) Piratas do Caribe: No fim do mundo
(2009) Programa de proteção para princesas
(2000) Tigrão - O filme
(2007) Treinando o papai

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

29 comentários:

  1. Tigrão - O filme ESTÁ LÁ A ANOS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigrão foi retirado e entrou novamente hoje

      Excluir
  2. (1999) 10 coisas que eu odeio em você
    esse aí é retorno!

    ResponderExcluir
  3. Alguns filmes começando a voltar depois da limpa de setembro e outubro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a atualização de hoje veio com a maioria de retornos, mas tudo bem :)

      Excluir
  4. So retornos e nunca vai pra frente ô enganacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme sai, reclama, filme volta, reclama, entra filme 2014, diz que nao é o que queria, traduzindo, gosta de ser chato !

      Excluir
    2. O que é pior, o sujeito paga para ficar reclamando. Não está, satisfeito, não te atende, simples cancela e pronto.

      Excluir
    3. nao da nem pra crer no que leio,
      pago e tenho direito de reclamar sim,
      e o que reclamram ta certo ou melhor certissimo,
      tem que procurar o que se pode assistir sim , ta fraco

      Excluir
    4. Impressionante o nível de conformismo das pessoas. Não gostou cancela. Essa é a resposta pra tudo. Como se cancelar vai ajudar a melhorar o serviço que só piora cada dia.

      Excluir
    5. DISSE TUDO AMG /\ E NÃO É ASSIM MESMO! Temos que exigir sempre O MELHOR! O serviço não é gratuito e só é possível torná-lo melhor através de críticas e reclamações!

      Agora se vocês se conformam com 10 filmes q estão no catálogo desde sempre retornando e vcs achando o máximo... ok.


      PS: RETORNEM THE OFFICE ISSO SIM! TIRARAM 6 TEMPORADAS! E DEIXARAM AS DUAS ÚLTIMAS SÓ! E QUEM ESTAVA ASSISTINDO?


      E CADÊ SÉRIES NOVAS?

      Excluir
    6. Se você paga um serviço barato, e quer algo top, sinto muito mas você não passa de um idiota, pelo preço, o serviço é ótimo, quer algo com uma qualidade melhor ? Paga TV a Cabo + Telecine + HBO ... se não tem coragem de tirar o escorpião do bolso, também não fique reclamando de tudo, a galera que vivê aqui reclamando, nunca para pensar no custo beneficio ... brasileiros são chatos !

      Excluir
    7. não tem essa de serviço barato! tem que ter serviço bom! E o catálogo americano que também é um serviço "barato" tem muito mais variedades do que o brasileiro. Não dá pra ficar comparando etc bla bla bla, mas hoje em dia o serviço de vídeo on demand está crescendo e acredito e espero que a Netflix continue na frente.

      Não é questão de "livrar o escorpião de bolso" e lançamentos meu caro, é questão de ter um serviço de ótima qualidade e com grande variedade como é a matriz rs

      agora se vc se contenta com serviço barato e meia boca... paciência. Faço críticas para melhorar o serviço.

      Excluir
    8. O mais engraçado é que o cara que posta como "Sem mimimi" é o mais "mimizento". Todo post ele aparece pra reclamar de quem reclama. Mais engraçado ainda é não entender a diferença e achar que querer um serviço melhor é querer um serviço TOP? Se bem que por ser tão conformista nem consigo imaginar o conceito de TOP dele. E rolou uma inversão de valores enorme no comentário dele. Sou do tempo que ser idiota é ser conformado, mas cada um com seus conceitos.

      Excluir
    9. Eu penso como o amigo do comentário lá em cima. O problema não é reclamar em si, mas reclamar sempre e em qualquer situação. Como o cara disse: "Filme sai, reclama, filme volta, reclama, entra filme 2014, diz que não é o que queria". Acho que, se paga barato, tem um certo limite para se reclamar, Se nos EUA também se paga barato em contra partida lá se concentra o maior público (acho que mais de 37 milhões dos 53 milhões pelo mundo), então obviamente a arrecadação é maior e se tem mais condição de dar retorno ao público.
      Mas essa é minha opinião. Posso estar errado.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkk!!! Quer lançamentos paga R$ 100,00 por um pacote de Tv com Telecine e com comerciais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100? Pacote com telecine não sai por menos de 200 reais!

      Excluir
  6. Eu só queria a 'The Twilight Zone' de volta!! :-(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 3 então, não consegui ver todos e eles não retornam nunca com a série! onde posso pedir?

      Excluir
  7. Quem assina já sabe que não vai contar com lançamentos.
    Mas tem todo o direito de reclamar e dar sugestões sim. Nenhum serviço melhora se todos ficam calados

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que o povo só sabe reclamar mas não sabe como reclamar. Trabalho em um banco e vejo isso toda hora. O povo só reclama mas não reclama nos canais certos. Tem que reclamar sim mas mandando direto pra Netflix e não em um site que não tem relação nenhuma com a empresa. Se reclamou e não resolveu aí cancela. Não é conformismo nenhum cancelar um serviço que não te agrada e nem te atende.

    ResponderExcluir
  9. O custo e beneficio da Netflix é enorme, por um valor simbólico temos muito conteúdo para assistir, concordo com o primeiro comentário do mimimi, gosta de ser chato, não tá feliz para 10x mais caro por Telecine e HBO, que pelo preço da assinatura são obrigados a colocar lançamentos e fazer 50 reprise para os idiotas que não ve que a Netflix é o melhor custo beneficio

    ResponderExcluir
  10. O problema não é reclamar, o problema é reclamar de tudo, sai filme, entra filme, volta filme, sai serie, volta serie, entra serie, sempre tão reclamando, poucos aqui realmente falam que gosta de algo ... entrou The Walking dead num dia, no outro reclamavam que queria a quarta temporada, entro uma temporada nova de naruto, reclamam que nao entro a terceira e assim vai indo ...se amanha entrar o Man Of Steel, vao pedir para botar o Batman Vs SuperMan junto com o cinema ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O Inteligente... É claro que a matriz vai ser melhor, compara o crackle brasileiro e o crackle da matriz para vc ver a diferença. o Caso é que quando chega aki, os impostos são dobrados. Faço minhas as palavras do amigo:
    "Filme sai, reclama, filme volta, reclama, entra filme 2014, diz que nao é o que queria, traduzindo, gosta de ser chato !"[2]
    "Se você paga um serviço barato, e quer algo top, sinto muito mas você não passa de um idiota, pelo preço, o serviço é ótimo, quer algo com uma qualidade melhor ? Paga TV a Cabo + Telecine + HBO ... "
    Ta insatisfeito, parte para outra!
    O serviço e o acervo está muito acima do valor pago sem sobra de dúvidas, é só fazer uma coisa simples, compara com outras coisas: TV a Cabo, Tv por satélite, Locadora, Crackle e MUDA PARA ELES.

    Pago com gosto R$26,90 (sim minha assinatura é mais cara, pois mudei de plano), na minha casa são 4 pessoas usando, das mais variadas idades e ninguém reclama.

    Vários filmes chegaram muito antes da locadora, Hercules, Lobo de Wallstreet, Enders Game, Deus não está morto (Esse chegou com 8 dias que estava no cinema), Teen Wolf lançou a primeira metade da 3ª temporada ANTES DA SEGUNDA METADE SER INICIADA!!!

    "não tem essa de serviço barato! tem que ter serviço bom!"
    Parceiro, o serviço é bom, na verdade é muito melhor do que bom dado os exemplos acima, também não contra críticas, mas as críticas tem que ser inteligentes e construtivas, o que não são, desculpa!

    NEGO QUER COMPRAR UNO USADA E ACHA QUE VAI TER FERRARI?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário, vale lembrar que o numero de assinantes no EUA e no Brasil, tem uma diferença enorme, isso explica o porque do conteudo deles serem maior, e vale lembrar que no Brasil temos problemas de tudo ser mais caro, se a netflix EUA pagou 2 milhoes por episodio da serie The Blacklist para os EUA, no Brasil, é 5 milhões por episodio .... kkkkkkkkkkkkkk ... ai vem o cara e fala: "mas eu pago 16,90, e quero lançamentos" ... caro amigo, reclamar por reclamar desse jeito, só mostra que você não faz noção de como o mundo funciona, você acha que por exemplo esses filmes da marvel, são vendidos baratos ? Vingadores 2 por exemplo somente esse filme, acho que de cara a Marvel pedirá uns 120 milhões para botar no catalogo (somente no EUA, cada pais tem que pagar um outro preço), quando sair do cinema, sim esse filme traria muitos assinantes, porem é algo que dura 2 horas, em um dia daria pra você varias vezes, e depois vc viria reclamar, "cade mais filmes ?" então vale a pena comprar 1 mega filme e não botar mais nada, ou ir adicionado todo tipo de conteúdo, para deixar o catalogo mais diversificado ? Por isso ainda digo, filmes novos e lançamentos, cinema ou telecina/hbo ... se nao, você nao entendeu a proposta da netflix meu caro amigo !

      Excluir
    2. Concordo totalmente com Anônimo de 12 de outubro de 2014 15:13.
      Falou tudo (e mais um pouco).
      Para mim Netflix tem um custo benefício muito alto se comparado a como era ante de Netflix.
      Não digo que o serviço é perfeito, mas comparado ao preço e ao retorno que tenho, além da satisfação de assistir muito mais filmes que antes, beira a "perfeição".

      Excluir
  12. Pessoal, eu acho que o Odacir quis dizer que é meio frustrante quando muita coisa que é "lançada" depois de setembro na verdade são retornos de filmes/séries que já estiveram antes no Netflix e tiveram seus contratos vencidos e posteriormente renovados. E, para quem acompanha desde o lançamento nacional, é o que é comum nos meses que sucedem o aniversário da chegada do Netflix aqui.
    Eu não acho ruim esses títulos voltarem. O problema é quando "apenas" eles entram no catálogo como novidade. Mas, creio que não é o que está acontecendo atualmente. Só esse mês já tem muita coisa realmente nova para entrar no catálogo.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.